Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emerson Schelski e vereadora mirim Sophia Colome requerem operação tapa-buracos na Rua Cristóvão Pereira de Abreu

por Giulianno Olivar publicado 11/09/2018 16h09, última modificação 11/09/2018 16h09

A última sessão ordinária mirim continua rendendo pedidos por parte dos vereadores-padrinhos. Na segunda-feira (10), durante a realização da 29ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, o parlamentar Emerson Schelski (PSDB) levou ao plenário a solicitação da vereadora mirim Sophia Colome, referente à necessidade de uma operação tapa-buracos na Rua Cristóvão Pereira de Abreu, no Bairro Linho. Após a aprovação entre os edis, o pedido será encaminhado à Prefeitura Municipal.

De acordo com os vereadores, a referida via encontra-se em péssimo estado, o que justifica a necessidade de melhorias o mais rápido possível – já que a integridade tanto de veículos quanto de pedestres é colocada em risco diariamente. “As condições precárias do asfalto têm causado danos em veículos que transitam pela rua, razão pela qual solicitamos a realização de uma operação tapa-buracos, visando, ainda, à segurança e qualidade devida da população atingida”, afirmam Schelski e Sophia.

registrado em: