Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emerson Schelski solicita instalação de placa informativa com horários de funcionamento do chafariz

por Giulianno Olivar publicado 18/12/2018 10h17, última modificação 18/12/2018 10h17

De volta ao convívio dos erechinenses após uma ampla reforma estrutural, o chafariz da Praça da Bandeira tem encantado a quem por ele passa enquanto está em pleno funcionamento. Existem, no entanto, horários específicos para que ele seja ligado e a população acompanhe o bonito espetáculo proporcionado pelas águas e luzes. Na última sessão ordinária da Câmara, realizada na segunda-feira (17), o vereador Emerson Schelski (PSDB) solicitou ao Poder Executivo a instalação de uma placa na referida praça, justamente para informar à comunidade os horários em que o chafariz funciona.

O parlamentar aponta que, justamente por se tratar de um dos principais pontos turísticos do município, seria importante que estes horários fossem disponibilizados de forma clara e acessível. “Esta informação beneficiará a população erechinense, que em sua maioria não possui conhecimento sobre os horários de funcionamento do nosso chafariz”, afirma Schelski. O pedido foi aprovado por unanimidade, e será encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Horários de funcionamento do chafariz

Segunda a sexta: das 11h30 às 13h30; das 17h às 18h30; das 19h15 às 20h15; das 21h às 23h;

Sábado: das 11h30 às 13h30; das 17h às 18h30; das 19h15 às 20h15; das 21h às 23h;

Domingo: das 10h às 12h; das 18h às 20h; das 21h às 23h.