Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eni requer envio de Votos de Congratulações ao jovem Felipe Hofmann

Eni requer envio de Votos de Congratulações ao jovem Felipe Hofmann

Em proposição aprovada em Plenário, por unanimidade de todos os vereadores, Eni Scandolara requer o envio de Votos de Congratulações ao jovem erechinense Felipe Alex Hoffmann, pela aprovação no MIT (Massachusett Institute of Tecnology), nos Estados Unidos.

Felipe, que já recebeu o Troféu Castelinho do Poder Legislativo em 2014, numa proposição do então presidente Serginho, é o primeiro gaúcho a ser aprovado nos últimos 20 anos no MIT, considerado um dos líderes mundiais em ciência, engenharia e tecnologia.

Dentre os professores e ex-alunos do MIT estão incluídos vários políticos, executivos, escritores, astronautas, cientistas e inventores. O MIT já produziu mais de 70 Prêmio Nobel, oito dos quais são membros do seu atual corpo docente.

“Atualmente Felipe, com 18 anos, é fã das ciências exatas, universitário do ITA e agora conquista mais uma importante aprovação. Enaltecemos as brilhantes conquistas deste jovem, principalmente pela determinação e empenho nos estudos, servindo de exemplo a ser seguido pela sociedade”, finaliza.