Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eni solicita a revisão da iluminação pública na Rua Carlos Kehlers

Eni solicita a revisão da iluminação pública na Rua Carlos Kehlers

Em proposição aprovada na última segunda, a vereadora Eni Scandolara requer da municipalidade, a revisão da iluminação pública localizada na Rua Carlos Kehlers, esquina com a Rua Nelson Ehlers.

“Temos sido procurada por moradores daquela região que relatam que desde o mês de janeiro deste ano a iluminação pública localizada nas vias citadas apresenta problemas e, segundo eles, a lâmpada já foi substituída, porém logo em seguida queimou novamente”.

Diante da situação, Eni solicita que a equipe responsável pela troca de lâmpadas realize a revisão da iluminação, buscando, o mais breve possível, sanar o problema e, com isto, garantir maior segurança aos moradores.

registrado em: