Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Espaços destinados à divulgação de eventos culturais do 25 de Julho

Espaços destinados à divulgação de eventos culturais do 25 de Julho

O pedido e iniciativa de Patrick teve atenção especial de Fernando Barp, que apresentou um Pedido de Providências aprovado por unanimidade na sessão ordinária do dia 22 de junho, solicitando que o município destinasse o totem localizado em frente ao Instituto Barão do Rio Branco para o Centro Cultural 25 de Julho.

Após, as Pastas  de Comunicação e Cultura, acordaram em destinar prioritariamente dois espaços para a divulgação de eventos culturais  do 25 de Julho.

Para o secretário de Comunicação Salus Loch, o pedido é pertinente e tem relação direta com o plano de gestão do Governo de Erechim, que é gerar oportunidades para todos, colaborando, neste caso, com a riqueza, vocação e a diversidade cultural da cidade.

O ator Patrick Menegazzo conta que a iniciativa partiu da sua percepção dos espaços de totens publicitários que a municipalidade dispõe. O ator lembra que muitas vezes estes espaços ficam ociosos por alguns dias, sendo que podem contribuir para a divulgação e incentivo à Cultura de Erechim.

“Às vezes precisamos pensar um pouco em como auxiliar o município a progredir na inclusão e fomento da cultura. Muitas vezes gestos pequenos e simples podem contribuir para enriquecer e apoiar a cultura e a nossa comunidade”, ressalta Patrick.

Barp parabenizou o ator Patrick Menegazzo pelo seu pensar, em olhar para a cidade e promover a cultura nos grandes e pequenos espaços.

“Apoiar a cultura e a sua valorização sempre nos motiva. Erechim é uma cidade que respira cultura e cada vez mais devemos fazer dela nosso grande orgulho. O Centro Cultural 25 de Julho, que recentemente passou por melhorias e reforma, é um grande patrimônio que sempre é muito elogiado por turistas e visitantes, e devemos fazer dele nosso grande palco cultural”, afirma Barp.

As reservas para utilização do totem publicitário para os eventos no Centro Cultural 25 de Julho deverão ser feitas com  antecedência na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Erechim. Os custos da impressão do material ficam a cargo dos promotores do evento.