Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fávero solicita melhorias necessárias na Fioravante Tagliari

Fávero solicita melhorias necessárias na Fioravante Tagliari

Vereador Sargento Fávero solicita à municipalidade, através da Pasta competente, que seja realizada a conclusão da pavimentação, construção de calçada ou passeio público, e a adoção de outras providências julgadas necessárias na Rua Fioravante Tagliari, buscando fornecer maior segurança, conforto e comodidade aos usuários.

A via inicia da Sete de Setembro e termina na BR 153. “Uma importante via de acesso a diversos bairros e ao centro de nosso município, bem como para outros municípios da região. Colabora com nossa solicitação o fato de que a mesma localiza-se em área próxima de diversos estabelecimentos comerciais, supermercado, URI e Seminário Nossa Senhora de Fátima, além da UFFS que atualmente se encontra com a parte administrativa junto ao prédio”.

Nas proximidades da intersecção da Rua Fioravante com a Sete de Setembro está localizada a UNIMED Erechim que possui grande movimento de pessoas que utilizam-se da via para deslocamentos que são realizados em veículos particulares, a pé ou com outros meios de transporte.

“Destaca-se que a Avenida Sete de Setembro é uma via de ligação que realiza a distribuição do trânsito oriundo da BR 153, do Distrito Industrial, de bairros e municípios próximos, sendo utilizada como um dos principais acessos a área central de nossa cidade. Havendo a pavimentação, servirá para auxiliar na distribuição do trânsito oriundo da área central, colaborando com a mobilidade urbana do município”.

Fávero aponta ainda que se faz necessário a adoção de providências em relação a necessidade de ser construída a calçada destinada ao passeio público em ambos os lados em virtude de a mesma ser utilizada por diversos pedestres, entre moradores locais, funcionários de estabelecimentos comerciais próximos, entre outros, o que irá, conforme ele, evitar que venham a ser vítimas de acidentes ou outras ocorrências de trânsito.