Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp e Nadir Barbosa recebem o deputado Gabriel Souza

Fernando Barp e Nadir Barbosa recebem o deputado Gabriel Souza

Na oportunidade, o presidente da ADAU, Aldecir Vicensi, entregou cópia do projeto arquitetônico da futura sede, como relatou a atual situação da entidade que busca concretizar um sonho antigo após conseguir o terreno via administração municipal, ou seja construir a sede própria com toda a infra-estrutura para atender portadores de deficiência de Erechim e região do Alto Uruguai.

“Precisamos mais do que temos hoje para que possamos atender com melhor qualidade possível, mas nos falta verbas para iniciar as obras. Gostaríamos que intermediasse junto aos Deputados Federais para que direcionem as emendas parlamentares para auxiliar uma entidade que é referência no Estado. Salientamos, aqui, o vereador Nadir Barbosa que anunciou que a restituição de seu imposto de renda será destinado a entidade.

Vereador Nadir Barbosa, por sua vez, destacou a importância do Estado ter lideranças jovens na Assembléia Legislativa, a exemplo de Gabriel que obteve mais de 500 votos em Erechim no último pleito eleitoral. “Jovens que devem fazer a diferença na política estadual e marcarão seus nomes pela realização de seus trabalhos”.

Por fim, Fernando Barp agradeceu a visita do deputado, das lideranças e direção da ADAU junto ao Poder Legislativo, parabenizando Gabriel pelo seu posicionamento na Tribuna da Casa Legislativa do Estado, como da ADAU que é um exemplo de dedicação no município de Erechim. “Importante pela sua seriedade e ação, fatores fundamentais para a formação das novas lideranças que passam a despontar na política estadual”.