Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp entra para galeria de presidentes da Câmara

Fernando Barp entra para galeria de presidentes da Câmara

O vereador Fernando Barp – PC do B entra para a história do Poder Legislativo erechinense tendo agora a sua foto incluída na galeria de presidentes da casa. Um dos vereadores mais jovens no mandato atual, também foi o primeiro integrante do Partido Comunista em Erechim a alcançar este posto.

O descerramento do quadro aconteceu pouco antes da sessão ordinária, na segunda-feira (15). O ato foi realizado na galeria existente na sala de recepção da Câmara Municipal, onde a comunidade tem a oportunidade de fazer uma viagem no tempo e conhecer um pouco mais da própria história da Câmara, ao conhecer quem esteve à frente do comando deste Poder desde o seu início.

Protegido pela bandeira do Brasil, o quadro com a foto do vereador Fernando Barp foi descoberto por ele e o presidente da casa nesta gestão, vereador Lucas Farina – PT. Todos os demais vereadores prestigiaram este momento especial, agradecido por Fernando por ter dito a oportunidade de “fazer parte da história de Erechim”.

Os demais integrantes da mesa diretora no ano passado também foram lembrados, tanto por ele quanto por Lucas Farina que parabenizou a todos pelo trabalho realizado.

A realização de concurso público, convênio para curso de formação de servidores, economia de recursos que possibilitou apoio ao Banco de Sangue e Santa Terezinha com aporte de verbas do orçamento da Câmara, transparência do site do Legislativo com reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado e a finalização das obras de acessibilidade estão entre as ações da direção que teve Barp à frente em 2015.