Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp mantém audiência com presidente da ACCIE

Fernando Barp mantém audiência com presidente da ACCIE

O presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Barp esteve em audiência, na tarde da última terça (24), com o presidente da ACCIE (Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim) Claudionor Mores.

Na oportunidade Barp ressaltou a importância da ACCIE para Erechim, agradecendo o diálogo entre as duas instituições, e colocou a Câmara de Vereadores a disposição da entidade empresarial.

Ao pedir a colaboração do Poder Legislativo em futuros projetos que tramitarão pela casa, o presidente da ACCIE fez questão de  afirmar que tem como meta abrir cada vez mais o espaço físico do Parque da ACCIE à população, na realização de novos eventos e programações de cunho social, estando aberto a sugestões e parcerias.

Ele ainda aproveitou para elencar o calendário de eventos do ano, entre eles o Acampamento Farroupilha 2015, que será realizado pela primeira vez no Parque da ACCIE, e a Frinape, que acontece em novembro.

Claudionor Mores fez um convite especial ao vereador e presidente Fernando Barp. Queremos o legislativo presente na Frinape, ao oferecer um espaço para a Casa do Vereador, local para os parlamentares receberem as autoridades e a população, e também uma forma de expor o trabalho do Legislativo aos visitantes da feira, a exemplo do que já ocorre com o Executivo.

Ao se referir como uma grande oportunidade, em nome de todos os vereadores que fazem parte da atual legislatura, Barp deixou as portas abertas para os empresários, agradeceu o reconhecimento da ACCIE junto à casa legislativa, firmando o compromisso de estar participando da Frinape 2015 e em outros eventos da entidade.

No final do encontro o presidente da ACCIE fez a entrega do livro “Erechim, retratos do passado, memórias do presente”, agradecendo a visita do presidente do legislativo.