Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp participa do primeiro “Meu Bairro Melhor”.

Fernando Barp participa do primeiro “Meu Bairro Melhor”.

O CEU – Centro Unificado de Esportes - do Bairro Progresso, recebeu centenas de pessoas que participaram das programações. Na oportunidade, funcionários da prefeitura, através das diversas Pastas presentes realizaram os atendimentos para a comunidade. Ainda nas atividades, ocorrerem apresentações artísticas e esportivas, como a presença de brinquedos e recreação para crianças.

O programa “Meu Bairro Melhor” é uma parceria entre a Prefeitura de Erechim e SESC que, para o presidente da Casa, foi um grande momento para a comunidade daquele bairro, como de todos os demais que estiveram presentes. “Um grande dia para todos, com toda a certeza”.