Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp recebe comitiva da ExpoViadutos

Fernando Barp recebe comitiva da ExpoViadutos

Presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Barp recebeu, na última semana, na Sala da Presidência, a visita do vice prefeito de Viadutos, José Peracchi, acompanhado pela Rainha e Princesa da ExpoViadutos, Jaqueline Vargas e Sueli Tedesco, oportunidade em que vieram fazer o convite à Casa Legislativa, a todos os vereadores, para que visitem o município de 6 a 8 de março.

Na oportunidade, Barp agradeceu a visita, como também destacou a iniciativa da administração de Viadutos em fazer a grande Feira para mostrar o seu potencial para toda a região do Alto Uruguai.

Tanto o vice, como a Comitiva, ressaltaram a importância do evento para Viadutos. “Será uma grande Feira e uma grande festa para nossa comunidade e região do Alto Uruguai. Esperamos todos de braços abertos para que possamos realizar um grande espaço para mostrarmos nosso potencial e firmarmos bons negócios”.