Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp recebe estudantes da UFFS

Fernando Barp recebe estudantes da UFFS

Na oportunidade elencaram vários pontos relativos que são de interesse da comunidade estudantil como da comunidade em geral.

Em sua manifestação, Barp agradeceu a visita dos estudantes junto ao Poder Legislativo, como ouviu atentamente todos os pontos colocados junto a Mesa de Trabalhos. “Estamos, juntamente como o Poder Executivo,  acompanhando as ações e reivindicações dos estudantes, como estaremos sentando na Mesa de Debates quando da realização da Audiência Pública que deverá ser marcada pelo Poder Executivo para a elaboração do Termo de Referência que balizará a licitação com relação ao transporte público urbano que ocorrerá em 2016”.

“Somos abertos aos debates da classe e que venham a melhorar a qualidade de vida dos estudantes e de toda a comunidade”, destacou ao lembrar o papel do Poder Legislativo quando da vinda do IFRS e da própria UFFS ao município de Erechim. “Estamos abertos a diálogos que envolvam nossa comunidade, Poderes Públicos, órgãos estaduais e federais, como de toda a direção de nossa universidade”.

Por fim, parabenizou os estudantes pela visita a Casa do Povo, visto que, conforme ele, antes de qualquer ação deve vir à frente o diálogo e a compreensão daquilo que está em debate. “Fico satisfeito em receber os estudantes que colocaram na mesa as suas reivindicações, como podemos ter um diálogo aberto sobre o tema colocado junto a esta Casa”.