Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp recebe vice- presidente da FAMURS

Fernando Barp recebe vice- presidente da FAMURS

Ciclo terá como mote o “Cooperativismo e Sistemas de Inspeção de Produtos de Origem Animal” e ocorre no anfiteatro da universidade a partir das 9h, que terá, na abertura, a presença da FAMURS, OCERGS e TCE.

Entre os temas, O cooperativismo e o desenvolvimento municipal, que debaterá “A Importância do cooperativismo para o desenvolvimento local”, por Vergílio Perius, presidente da OCERGS e a apresentação de Cases de sucesso na gestão do cooperativismo.

No segundo tema do dia, Sistemas de Inspeção Municipal (SIM) e sua adesão ao Sistema Estadual (CISPOA/SUSAF) e Federal (SUASA/SISBI-POA) de Inspeção.

Nos trabalhos, a presença da FAMURS, Assembléia Legislativa, SEAP, MAPA, CRMV/RS e FONESA. Em debate, os Desafios do Sistema Estadual de Inspeção, Os municípios e o Sistema Federal de Inspeção, Desafios e Oportunidades e a Viabilização do SUASA/ SISBI-POA – Desburocratização de processos.

Na oportunidade, Paparico, que também é prefeito de São João da Urtiga, ressaltou a importância do Ciclo e da presença da região para debater o tema. Fernando Barp, por sua vez, agradeceu o convite e ressaltou a importância do debate para a comunidade local e regional.