Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp requer que totem publicitário defronte ao Barão seja utilizado para eventos culturais

“A exemplo dos realizados pelo Centro Cultural 25 de Julho, em local de grande visibilidade e com grande fluxo de pessoas e veículos durante as 24 horas do dia, o totem poderá proporcionar uma maior divulgação dos eventos culturais que estão ou irão acontecer no nosso maior centro cultural, o 25 de Julho”, destaca Barp.

Parlamentar destaca que já manteve contato com o secretário da Pasta de Cultura, como o próprio prefeito Paulo Polis, obtendo sinal positivo para a sua proposição.

“Hoje, com a reabertura do nosso Centro Cultural 25 de Julho, a cultura local tem novamente o seu espaço e, para tanto, nos últimos meses vários acontecimentos tem ocorrido do local. Sabemos da importância da cultura para a população e, para tanto, temos a certeza de sua operacionalidade”, finaliza.