Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fernando Barp tem dois Projetos de Lei Legislativo aprovados

Fernando Barp tem dois Projetos de Lei Legislativo aprovados

Vereador presidente do Poder Legislativo, Fernando Barp, teve dois Projetos de Lei Legislativo, aprovados por unanimidade, no qual denominam nome de artérias de nosso município de Rua Clarisse Freiberger Pereira – Industrialista e Rua Vicentina dos Santos Ribeiro – do lar, que localizam-se em parte da chácara  da Rua Anita Garibaldi.

Clarisse nasceu na cidade de Três Arroios em março de 1960. Filha de José e Celi, foi casada com Carlim Pereira, com o qual teve um filho, Felipe Pereira e durante toda a sua vida foi uma trabalhadora da indústria e da tecelagem. Residiu em Erechim na Rua Espírito Santo, bairro Centro e veio a falecer em maio de 2011.

Vicentina nasceu na cidade de São Borja em junho de 1934. Filha de Vicente Santiago e Maria Ferreira dos Santos, foi casada com Franklin Beiró Ribeiro, com o qual teve nove filhos: Santa Terezinha, Maria Regina, Nair Fátima, Rosa Margarete, Marli Teresinha, Ana Lúcia, Vicente Américo, Paulo César e Antônio Carlos (in memoriam). Durante a sua vida foi dona de casa e residiu em nosso município, na Rua Espírito Santo e veio a falecer em outubro de 2008.