Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Flavinho Barcellos solicita medidas de segurança no entroncamento das ruas Silveira Martins e Marechal Floriano

por Giulianno Olivar publicado 11/12/2018 15h19, última modificação 11/12/2018 15h19

Cumprindo seu papel de cobrar ações do Poder Executivo em benefício da população, o Legislativo erechinense aprovou por unanimidade o pedido de providências apresentado pelo vereador Flavinho Barcellos (PDT) na última sessão ordinária. Visando à segurança no trânsito, o parlamentar solicita a instalação de uma rótula no entroncamento das ruas Silveira Martins e Marechal Floriano, bem como a repintura das faixas de segurança no local.

Trata-se, conforme aponta o vereador, de uma região com um considerável fluxo de veículos e pedestres, já que nas imediações existem igrejas, escolas, academia e outros estabelecimentos comerciais, além de residências. “A instalação de uma rótula organizará o trânsito no local, ajudando a evitar acidentes, pois os motoristas ficarão mais atentos nesta travessia”, explica Flavinho, ressaltando que este mesmo movimento intenso acabou desgastando a pintura das faixas de segurança, que agora necessitam de reparos. O pedido será encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

registrado em: