Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Formadas as Comissões Permanentes da Casa para 2015

Formadas as Comissões Permanentes da Casa para 2015

Após a abertura dos trabalhos da primeira sessão ordinária de 2015, o presidente da Casa, vereador Fernando Barp convocou a todos os vereadores para os trabalhos de formação das Comissões Permanentes que durante o ano estarão analisando e dando os pareceres de todos os Projetos de Lei Executivo e Legislativo antes de irem para votação no Plenário da Casa.

Para tanto, quem estará na presidência da Comissão de Justiça e Redação será o vereador Leandro Basso (PC do B), tendo como Vice Eni Scandolara (PP) e como Secretário Clarice Moraes (PMDB).

Para a Comissão de Desenvolvimento Social está na Presidência José da Cruz (PMDB), Silvio Ambrózio (PT) na Vice e Sargento Fávero na Secretaria (PT).

Na Comissão de Economia e Finanças ficou o vereador Valdemar Loch (PT) como Presidente, Luiz de Brito (PSD) na Vice e Vânia Miola (PPS) na Secretaria.