Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ilgue solicita instalação de praça e academia ao ar livre no bairro aeroporto

Ilgue solicita instalação de praça e academia ao ar livre no bairro aeroporto

Pensando no bem-estar dos munícipes e em proporcionar momentos de lazer, o vereador Ilgue Rossetto (PV) apresentou pedido de providências na última sessão plenária (07/10) um estudo de viabilidade para instalação de uma Praça e uma academia ao ar livre no bairro Aeroporto, na Rua Santa Isabel, próximo ao número 96.

O vereador enfatiza que essa é uma solicitação dos moradores, isso porque sentem-se, abandonados pelo Poder Público Municipal, não tendo uma pracinha para poder brincar com as crianças e nem uma academia ao ar livre, como os demais bairros da cidade possuem. “Os moradores da localidade já sinalizam um local, nas proximidades do número 96, na rua Santa Isabel, onde poderá ser feita a praça solicitada, aguardando do Poder Executivo, um retorno”, comenta Rossetto. O pedido foi encaminhado ao órgão competente do Poder Executivo.

registrado em: