Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Inicia parceria entre o Poder Legislativo e o IFRS

Inicia parceria entre o Poder Legislativo e o IFRS

Foram oferecidas 25 vagas num total de 80 horas aula e a realização de seminários em temas que envolvem o marketing, economia, relacionamento pessoal, comunicação, redação além do cerne central do mesmo, que é o Marketing Político.

Na abertura das aulas, o presidente da Casa, vereador Fernando Barp enalteceu a parceria histórica entre o Instituto Federal e a Câmara Municipal, numa iniciativa que irá qualificar, ainda mais, os servidores. “Uma atitude pioneira desta Casa com o IFRS que, com toda a certeza irá abrir outras oportunidades para os Executivos e Legislativos de toda a região do Alto Uruguai. Me sinto gratificado por, em minha gestão, poder oportunizar este conhecimento aos nossos servidores e assessores, pois levarão para o resto de suas vidas, como poderão abrir portas logo adiante com esta nova qualificação. Agradecemos à direção por esta grande oportunidade”.

Eduardo Predebon, Diretor Geral do IFRS, que também ministrará na cadeira de Marketing Político, destacou o privilégio de receber a Câmara Municipal nesta parceria pioneira. “Estamos aqui para servir a nossa população, e esta é uma atitude pró ativa que trará resultados positivos para ambas as partes. Temos um conjunto qualificado de professores e esta iniciativa irá servir de exemplo para Executivos e Legislativos desta e de outras regiões. Façam um bom uso da instituição e do conhecimento que irão receber durante o curso”, finalizou.