Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso aponta a necessidade de patrolamento e cascalhamento nas estradas que serviram de etapas para o Rally

“Existem muitos pontos onde o transporte escolar, em dias de chuva, não conseguem pegar os alunos, como também há a dificuldade no escoamento dos produtos agrícolas. Diante desta situação, solicitamos a solução imediata”.

Em outra proposição, requer que seja ampliado o número de atendimentos dos médicos de pediatria e ginecologia na Unidade Básica de Saúde do bairro Atlântico.

De acordo com o vereador, a UBS não atende somente os moradores daquele bairro, mas também o Redenção, Maria Clara, Alvorada, entre outros. “A demanda de médico pediatra e ginecologista tem aumentado a cada dia. São 80 fichas antecipadas para a pediatria e 06 para a ginecologia, sendo nas segundas e quartas. Segundo informações buscadas, sempre faltam em média 10 fichas cada vez que o pediatra vem”.

Basso garante ainda que, com a chegada do inverno, as doenças respiratórias em crianças tendem a aumentar e, por este motivo existe esta preocupação. “Médico ginecologista vem de 15 em 15 dias e são liberadas 11 fichas. A demanda é tanta que os agendamentos já estão para o mês de agosto”, finaliza.