Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso destaca que a vinda de R$ 450 mil ao Setor Agropecuário, somadas a outras demandas de seu gabinete ultrapassam R$ 1 milhão

Em ofício, Deputado aguarda determinações, ou seja, prazo para que seja feito o cadastro da proposta junto ao Siconv – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. “Indicação é fruto de encaminhamento da demanda municipal feito pelo nobre vereador a este parlamentar”.

Em outras demandas, Leandro Basso destaca a vinda de R$ 324 mil, num convênio firmado entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres e o município de Erechim, para a execução do projeto de construção de um Abrigo Institucional para Mulheres em Situação de Violência. Nos valores, R$ 300 mil seriam oriundos das emendas e R$ 24 mil do município de Erechim, através de contrapartida.

Ainda com relação a emendas parlamentares que beneficiam diretamente o município de Erechim, Leandro destaca a vinda de R$ 300 mil para serem utilizados na cobertura da Quadra de esportes do Maria Clara.

“Somados, temos o valor de R$ 1.050 mil que foram buscados através de nosso gabinete, e que vem em auxílio de nossa comunidade em três áreas distintas. Sabemos o quanto é de extrema importância a vinda destes recursos para auxiliar comunidades, áreas afins, como na realização de projetos que necessitam de aporte financeiro para darem prosseguimento. Para tanto, nos sentimos realizados por podermos auxiliar nossa comunidade naquilo que ela necessita, pois nosso papel como vereadores não aporta-se somente aos nossos gabinetes, mas também numa visão e ação macro para que possamos potencializar auxílios e a realização daquilo que nos propomos a fazer quando buscamos uma vaga para esta Casa”.