Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso quer informações com relação a falta de leite para crianças com intolerância a lactose nas escolas municipais

Através de Pedido de Informações, vereador Leandro Basso busca saber, pela Pasta competente da municipalidade, o motivo pelo qual não estariam mais fornecendo para as Escolas Municipais de Educação Infantil do município, leite para as crianças que tem intolerância a lactose, como também ao fato de que não é permitido que os pais enviem o mesmo para a escola.

“Após várias reclamações sobre a dificuldade que os pais estão enfrentado com seus filhos que necessitam consumir o leite Zero lactose, e as escolas não estarem disponibilizando o mesmo para o consumo das crianças, nota-se que a revolta é grande, pois ao invés do leite estão tomando chá. Desta forma, solicitamos esclarecimentos, pois os pais querem enviar o leite para a escola, mas não é permitido”.