Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso requer a fiscalização dos tapumes instalados pelas lojas

Leandro Basso requer a fiscalização dos tapumes instalados pelas lojas

Vereador Leandro Basso requer da municipalidade, a fiscalização de tapumes instalados por lojas ao longo das avenidas centrais do município, buscando atender apelo da comunidade.

“Estamos solicitando aos setores competentes do Governo Municipal, que fiscalize as condições de conservação e altura dos tapumes instalados nas avenidas do centro, pois estes, por diversas vezes, estão servindo para esconder o comércio do sol numa altura aonde a população tem um grande risco de bater a cabeça. Temos em nosso município deficientes visuais que sofrem com o mesmo problema”.

Em outra proposição solicita à Pasta da Agricultura a recuperação de estradas do interior, além do patrolamento e cascalhamento. “Solicitamos em caráter de urgência a recuperação das estradas do interior, além do patrolamento, com a colocação de cascalho e o seu alargamento, visto que está chegando o período da colheita e volta as aulas, e a recuperação das estradas ajudará em muito nossos agricultores. Acreditamos que esta administração preza pela segurança da comunidade do interior, sendo assim, esperamos que as providências sejam tomadas urgentemente”.

Por fim, solicita cal, adubo e ureia para as equipes que tenham campo e disposição do campeonato municipal. “Visando os custos que as equipes já tem em todo o campeonato, em contra partida pedimos que o município disponha os produtos para as entidades que colocam seu campo á disposição do município para a realização do campeonato”.