Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso requer atenção ao problema enfrentado por moradores e comerciantes próximos a Daltro Filho

Parlamentar reforça, na Tribuna da Casa, que os moradores e comerciantes dos arredores da Praça Daltro Filho convivem, diariamente, com vários problemas após a instalação da pista de bicicross, pois quando o tempo é bom se forma uma poeira insuportável, portanto, não podem deixar as janelas das suas moradias abertas. Quando chove, é o barro que suja as calçadas e a noite o consumo de drogas assusta as crianças que não podem brincar nos arredores, já que assaltos estariam ocorrendo em plena luz do dia, em alguns casos levando os brinquedos que as crianças estão brincando.

“Os moradores solicitam urgência para que a pista seja revestida para eliminar a poeira, como a colocação de câmaras de vídeo monitoramento para inibir assaltos e o consumo de drogas”, aponta o vereador.