Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso requer melhorias na iluminação na Distrito Federal

Leandro Basso requer melhorias na iluminação na Distrito Federal

Proposição do vereador Leandro Basso requer estudos de viabilidade para que ocorram as obras de melhorias na iluminação da Rua Distrito Federal, localizada em frente ao portão do Colégio Haidée Tedesco Reali.

Basso aponta que devido ao grande fluxo de estudantes e demais pessoas que circulam por aquele local, em especial na parte da noite, como o grande movimento de veículos apresentado ultimamente, se faz necessário as obras de melhoria na iluminação da via, pois os pedestres estão correndo risco de atropelamento. “Antes que ocorra um acidente com gravidade, solicitamos as providências através da Pasta responsável”.

Outra solicitação aponta para a necessidade da substituição de lâmpadas que encontram-se queimadas na Rua Caldas Júnior, entre o Hotel Vivendas e o trevo do parque da Frinape.

“Segundo relato dos moradores que chegam até nosso gabinete, a muito tempo as lâmpadas estão queimadas, ou seja, com a escuridão o perigo de assaltos e acidentes naquela localidade obteve um percentual de aumento. Desta forma, moradores estão preocupados com os riscos que a via oferece e, para tanto, solicitamos à municipalidade que resolva a situação o mais breve possível para que evitemos problemas maiores para nossa comunidade”, finaliza.