Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso requer solução urgente para panes no semáforo da BR 153 com Dr. João Caruso

Vereador Leandro Basso requer da Pasta competente da municipalidade, medidas urgentes para que se tome uma solução efetiva para as constantes panes que estão ocorrendo no semáforo do cruzamento da BR 153 com a Dr. João Caruso, que dá acesso ao Distrito Industrial.

Destaca sem seu perdido que, por ser uma via de fluxo e com as constantes panes nos horários de pico, isso acaba congestionando o trânsito e aumentando os riscos de acidentes para quem faz o uso diário da mesma. “Nos últimos 15 dias este semáforo ficou praticamente todos os dias sem estar em funcionamento”.

Junto a Pasta de Obras, aponta para a necessidade da conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Campos Sales, como a padronização do passeio na quadra da Rua Campos Sales até a Rua Silveira Martins, antigo 14 de Julho. “Por se tratar de um espaço central de nosso município, como de grande movimentação de veículos e pedestres, necessário a realização das obras, demandas levantadas pela população que faz uso constante destes espaços”, garante.