Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso solicita que a AMAU organize o Campeonato Regional para Veteranos

Leandro Basso solicita que a AMAU organize o Campeonato Regional para Veteranos

Solicitação do vereador Leandro Basso, requer que a Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU) organize o Campeonato Regional para os Veteranos sem custo para as equipes.

Basso aponta que estudos científicos mostram que ficar fisicamente ativo e praticar exercício físico regularmente pode ajudar a prevenir ou postergar muitas doenças e problemas de saúde. “Através deste Campeonato se oportunizará para os veteranos da região do Alto Uruguai continuarem a prática esportiva, além de estarem promovendo a integração regional entre todas as equipes participantes”, garante.

Reforçando Projeto de Lei Sugestão do presidente da Casa, vereador Fernando Barp, que já está na previsão do município, Leandro solicita a implantação do Vale Cultura para os funcionários municipais, incentivando-os a leitura, cultura e outros.