Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leandro Basso solicita que Executivo interceda junto ao DAER

Leandro Basso solicita que Executivo interceda junto ao DAER

Vereador Leandro Basso, em proposição aprovada nesta segunda, requer que Poder Executivo interceda junto ao DAER para a implantação de melhorias na via, como o alargamento da pista, colocação de tachões e redutor de velocidade, situado no KM 06 Dourado, nas proximidades da Cantina Trentin, no interior do município.

Leandro destaca que das 13 vítimas fatais entre Erechim e Aratiba, seis ocorreram nessa extensão de 800 metros e, por este motivo, se faz necessário o alargamento da pista, colocação dos tachões e redutor de velocidade reproduzindo o que já foi feito em frente a Escola Bortolo Balvedi. “Neste local o fluxo de veículos tende a aumentar, por isso a preocupação das pessoas que diariamente circulam pela via”.

Em outra proposição solicita que o Executivo, juntamente com a Pasta competente, substitua as lâmpadas queimadas na Rua Henrique Olczeviski, em frente a Igreja Consolata no Koller.

“Após várias reclamações do pessoal que circula pela via, nos informando os problemas de iluminação que acontecem com frequência, a queima de lâmpadas, e sem solução, solicitamos para que se verifique a situação e que resolva o mais breve possível”.