Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo entrega Votos de Congratulações ao Piscina Clube por título em estadual de bocha

por Giulianno Olivar publicado 12/12/2018 11h09, última modificação 12/12/2018 11h09

Na última segunda-feira (10), durante a 42ª sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal, foram entregues Votos de Congratulações à Associação Piscina Clube de Erechim. A homenagem foi concedida pelo presidente da Câmara, Rafael Ayub (MDB), e pelo vereador André Jucoski (PDT), e se deu em virtude da conquista do título de bocha na Taça Prata de Equipes, torneio realizado no município de Garibaldi no mês de novembro.

Com uma história rica e de diversas conquistas na bocha, o Piscina Clube conta atualmente com 20 atletas inscritos junto à Federação Gaúcha de Bocha. O novo título, de acordo com o parlamentar autor da congratulação, deve fomentar ainda mais a prática deste popular esporte e incentivar o clube campeão a manter seu nível de excelência. “Esta conquista estadual traz Erechim de volta ao cenário dos grandes campeonatos desta importante modalidade esportiva”, reforça Jucoski.

registrado em: