Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo presta diversas homenagens a cidadãos erechinenses com nomes de ruas

por Giulianno Olivar publicado 11/12/2018 14h02, última modificação 11/12/2018 14h02

A última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (10), foi marcada por diversas homenagens prestadas pelos parlamentares a cidadãos erechinenses que já partiram. Com a massiva e emocionada presença das famílias no plenário da Câmara, foram aprovados sete Projetos de Lei que nomeiam vias públicas do município – uma forma de agradecer e reconhecer a trajetória pessoal de profissional de quem tanto contribuiu com a comunidade ao longo de suas vidas.

De acordo com o projeto de autoria do vereador Emerson Schelski (PSDB), fica denominada a travessa “E” e “J” da Rua Alcides Mendes de Camargo, no Bairro Novo Atlântico, como “Rua Almir Primieri – Operador de Máquina”. Já os dois projetos apresentados pelo vereador André Jucoski (PDT) denominam a travessa “A” da Rua Olimpio Barreto do Amaral, também no Novo Atlântico, como “Rua Samuel Vogel – Comerciante”; e a travessa “K” da Avenida Leonello Gaetano Zanin, no Bairro Demoliner, como “Rua Antonio Sebaniski – Carpinteiro”.

Já a travessa “C” da Rua Olimpio Barreto do Amaral, no Bairro Novo Atlântico, passa a se chamar, de acordo com o projeto do vereador Ilgue Rossetto (PV), “Rua Martim Menegatti – Carpinteiro”. Finalmente, os três projetos do vereador Serginho (PT) denominam a travessa “N” da Rua Cecilia Skowronski, no Bairro Liberdade, como “Rua Arnaldo João Schmidt – Professor”; a paralela “R” da Rua Fernando Testa, no Bairro Novo Atlântico, como Rua Herminio Fiorentin – Agricultor”; e a travessa “B” da Rua Italvino Giaretton, no Bairro Maria Clara, como “Rua Osvaldo Ernesto Rieder – Metalúrgico”.