Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luiz de Brito requer estudos para implantação de travessa elevada

Luiz de Brito requer estudos para implantação de travessa elevada

Vereador Luiz de Brito solicita a Pasta competente da municipalidade, estudos de viabilidade para que se faça a implantação de uma travessia elevada, com faixa de segurança, na Avenida Tiradentes, em frente a Casa da Amizade.

Parlamentar destaca que, conforme pedidos dos proprietários dos estabelecimentos comerciais e moradores ali situados, devido ao intenso tráfego de veículos e pedestres, assim como por estar muito próxima a um cruzamento, uma vez que alguns veículos geralmente passam em alta velocidade, a obra, se executada, estaria melhorando a segurança de todas as pessoas que transitam pelo local.