Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nadir Barbosa requer estudos para instalação de poste de luz na Hilário Arpini

Nadir Barbosa requer estudos para instalação de poste de luz na Hilário Arpini

        Parlamentar garante que a sua solicitação se faz necessária devido ao fato de que os moradores daquela localidade sentem-se desprotegidos e à mercê da sorte devido ao verdadeiro breu que estão sendo expostos. “Nas atuais condições climáticas que estamos vivendo, quando chega o horário das 17h e 30 minutos, já é quase noite. Lembramos que o loteamento possui uma grande área verde, aumentando a preocupação”.

         “Na via a qual faço tal solicitação, entre os números 108 e 132, existe um intervalo bastante grande sem iluminação pública, portanto, as pessoas que circulam pelo turno noturno sentem-se ameaçadas e também desprotegidas. Este é um loteamento do projeto Minha Casa Minha Vida, e tenho a certeza que passou despercebido este espaço sem iluminação, ou seja, sabemos que não foi intencional”, pontua.

         Em outra proposição, também aprovada, solicita a construção de rede de esgotos com a colocação de 80 tubos de 50 mm e três bocas de lobo na Rua João Guilherme Fonseca, no Bairro Constantino Poletto, em locais que serão avaliados por técnicos para que tenham uma boa vasão e caimento da água. 

         “Pontuamos a solicitação baseados na atual situação que encontramos ao visitar aquele local, pois quando chove a água inunda a rua devido ao fato de não ter onde escoar. Portanto, as poças permanecem no local até que saia o sol para que a água seja evaporada. Enquanto isto, o local torna-se um prato cheio para a dengue”, finaliza.