Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nadir Barbosa solicita asfaltamento em vias públicas

Nadir Barbosa solicita asfaltamento em vias públicas

Proposições do vereador Nadir Barbosa, aprovadas em Plenário, solicita da municipalidade, através da Pasta de Obras, estudos de viabilidade para obras de pavimentação asfáltica na Rua Distrito Federal com a Rua Carlos Gomes, no centro.

Parlamentar destaca que boa parte da Rua Distrito Federal já está asfaltada, mas que ainda falta o seu término e, devido a este fato, os moradores do restante da via pedem que o município realize as obras de finalização, oferecendo, desta forma, tratamento igual a todos.

Na Rua Francisco Losina, no bairro Bela Vista, também busca estudos para a execução da faixa asfáltica, destacando que a mesma é uma das principais vias que dão acesso as paralelas da BR 153, além da escola e acesso ao posto de combustível e a todas as empresas do local.