Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nadir Barbosa solicita obras de asfaltamento no Três Vendas

Nadir Barbosa solicita obras de asfaltamento no Três Vendas

Vereador Nadir Barbosa, em solicitações aprovadas na sessão ordinária desta segunda, requer da Pasta competente da municipalidade estudo para as obras de via asfáltica nas Ruas Simão Joseph Fhynbeen e Rua Santa Rita.

Parlamentar faz a solicitação devido aos pedidos dos moradores pelo fato que as empresas de transporte de estudantes e de funcionários se negam a trafegar no local pelas más condições em que se encontra.

“As crianças, adolescentes e adultos que dependem de transporte para se locomoverem para as suas atividades diárias são deixados na esquina e submetidos às intempéries do tempo, principalmente porque nos devidos locais não existem nem mesmo abrigos para os usuários. Acreditamos que, se a ruas forem asfaltadas, conseguiremos atender as expectativas, tanto dos moradores do local quanto das empresas prestadoras de serviços de transporte”, finaliza.