Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo quer ouvir Associações de Moradores de Erechim

Poder Legislativo quer ouvir Associações de Moradores de Erechim

           Aprovado por unanimidade na noite de ontem (21), requerimento de autoria dos vereadores Eni Scandolara (PP), Claudemir de Araújo (PTB), Luiz de Brito (PSD), Leandro Basso (PCdoB), Ernani Mello e Marcos Lando (PDT), no qual solicitam a realização de reuniões bimestrais com representantes de Associações de Moradores do município de Erechim.

            De acordo com os vereadores tal iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais o Poder Legislativo da comunidade erechinense, ouvindo os representantes das Associações de Moradores, encaminhando suas reivindicações e sugestões aos órgãos competentes.

            Durante os encontros bimestrais, a serem realizados na Câmara de Vereadores, além de ouvir os moradores e saber sobre as demandas do bairro, também podem ser abordados assuntos de interesse da comunidade, bem como o papel do vereador. “Será um espaço para as lideranças comunitárias se manifestarem e também cobrarem melhorias para os bairros ou loteamentos da cidade. A intenção consiste em aumentar a participação da Casa junto a variados segmentos da comunidade erechinense e intermediar a solução de problemas apontados pela população”, enfatizam os vereadores.