Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Posse da nova mesa diretora será realizada nesta sexta-feira

Posse da nova mesa diretora será realizada nesta sexta-feira

por Giulianno Olivar publicado 20/12/2018 10h45, última modificação 20/12/2018 10h45

Eleita na sessão ordinária da última segunda-feira (17), a mesa diretora que estará à frente do Poder Legislativo erechinense no próximo ano tomará posse nesta sexta-feira (21). Serão empossados os vereadores Alderi Oldra (PT), como presidente, Mario Rossi (MDB), vice-presidente, Sandra Picoli (PCdoB), primeira secretária, e Nadir Barbosa (MDB), segundo secretário. A solenidade será realizada no plenário da Câmara Municipal, e tem início marcado para às 10h.

2019 marcará o terceiro ano da atual legislatura – a 17ª na história do Poder Legislativo de Erechim. Nos dois primeiros anos, a Casa do Povo foi presidida em 2017 por Ale Dal Zotto (PSB), e em 2018 por Rafael Ayub (MDB).