Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente do Legislativo e lideranças municipais no Debate Erechim 2030

Presidente do Legislativo e lideranças municipais no Debate Erechim 2030

A Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai realizou, dentro da programação dos 100 anos de Erechim, o evento Debate Erechim 2030. A atividade gratuita aconteceu no dia 12 de abril, no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie).

O debate, que teve como mediador o presidente do Conselho de Administração da Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai, Eduardo Angonesi Predebon, contou com a participação do prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, do presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ayub, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, do presidente da Accie, Fábio Vendruscolo, da presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Arlei Cavaletti, do diretor do Conselho de Médias e Grandes Empresas do Sindilojas do Alto Uruguai, Flávio Santo Dalasen e do presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Norte (Credenor), o diretor geral da URI Erechim, Paulo José Sponchiado.

Para o vereador Rafael Ayub (MDB) o diálogo entre as lideranças e a comunidade precisa passar por um processo coletivo, onde as diferenças partidárias não interfiram no desenvolvimento socioeconômico do município. “É preciso que as bandeiras políticas sejam colocadas de lado para que todos, independente de partido político ou da entidade que representa, unam forças para dar seguimento e, principalmente prioridade para as demandas necessárias para que Erechim, se torne, cada vez mais uma cidade com qualidade de vida para a sua população”, declarou o presidente do Legislativo erechinense.