Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente do Legislativo Rafael Ayub recebe candidato a prefeito peruano

Presidente do Legislativo Rafael Ayub recebe candidato a prefeito peruano

por Daniela — publicado 09/02/2018 13h08, última modificação 09/02/2018 13h08

O presidente do legislativo, vereador Rafael Ayub (PMDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (07), o candidato a prefeito da cidade Trujillo localizada no Peru, Alexander Burga Gonzales.

Alexander que faz parte do Partido Fuerza Popular, está visitando Erechim com o intuito de estreitar relacionamento para no futuro fazer uma parceria de cidades irmãs. Trujillo é segunda maior cidade Peruana e Gonzales está coletando ideias vindas de Erechim para seu plano de governo.

Além de conhecer o funcionamento do Poder Legislativo, o presidente Rafael Ayub acompanhou Alexander, no Projeto Sentinela e em visitas a empresas como a Triel – HT.