Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeira sessão ordinária do ano será realizada na próxima segunda-feira

Primeira sessão ordinária do ano será realizada na próxima segunda-feira

Encerrado o período de recesso parlamentar, o Poder Legislativo erechinense retoma suas atividades na próxima segunda-feira (17), com a realização da primeira sessão ordinária de 2020. Sempre aberta à comunidade, a atividade tem início às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim. A mesa diretora para este ano tem os edis Mario Rossi (MDB) como presidente, Serginho Bento (PT) como vice-presidente, Alessandro Dal Zotto (PSB) como primeiro secretário e Sandra Picoli (PCdoB) como segunda secretária.

Definição das comissões – Além da pauta da sessão, em que os vereadores analisarão projetos de lei de Executivo e Legislativo e demais pedidos e requerimentos protocolados a fim de atender às demandas da população, serão definidas as comissões permanentes de Constituição e Justiça, Desenvolvimento Social e Economia e Finanças. A pauta completa das sessões do Legislativo, tão logo sejam definidas as comissões, pode ser acessada no site da Câmara, clicando em “Processo Legislativo” e, a seguir, em “Pautas das Sessões” (https://erechim.rs.leg.br/processo-legislativo/ordem-do-dia).

Participação da comunidade – Prestes a presidir sua primeira sessão ordinária, Mario Rossi considera fundamental a participação dos erechinenses na Casa Legislativa, especialmente durante as reuniões. “A casa é do povo, e nós servimos a ele, por isso convido a todos para que compareçam às sessões, que acompanhem o trabalho dos vereadores de perto, que nos cobrem e tragam demandas de suas comunidades para que possamos buscar sempre o bem-estar de quem realmente importa, que são as pessoas”, afirma o presidente.