Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rafael Ayub requer ao Poder Executivo informações sobre a Fundação Hospitalar Santa Terezinha

Rafael Ayub requer ao Poder Executivo informações sobre a Fundação Hospitalar Santa Terezinha

por Giulianno Olivar publicado 11/06/2019 14h29, última modificação 11/06/2019 14h29

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (10), o vereador Rafael Ayub (MDB) levou ao plenário um requerimento de informações referente a uma das mais importantes instituições erechinenses, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE). O parlamentar solicita ao Poder Executivo alguns esclarecimentos quanto a atual situação do hospital, bem como do andamento da dívida do Estado desde a alteração do contrato junto ao governo.

Em seu requerimento, Ayub levanta os seguintes questionamentos: 1) Quais os contratos de prestação de serviços médicos desde janeiro de 2014 estão em vigor?; 2) Resumo dos contratos médicos (detalhando nome, prazo de validade, forma de contratação e objeto); 3) Quantos deveriam receber mensalmente por estes contratos?; 4) Quanto foi recebido?; 5) Qual a dívida atual com cada prestador de serviço médico?; 6) Qual a dívida atual com os fornecedores de material e medicamento e fornecedores de serviços e ainda referente a quais licitações?; 7) Qual a dívida do Estado com a FHSTE em serviços contratualizados e referentes a quais rubricas e de qual período?; 8) Existe alguma negociação para pagamento de atrasados?

O vereador ressalta que as informações devem ser detalhadas mês a mês, desde janeiro de 2014. Após a leitura no plenário, o requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

registrado em: