Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Renan Soccol, Emerson Schelski e Araújo visitam local onde será instalado trevo na Rua Sidney Guerra

por Giulianno Olivar publicado 28/01/2019 12h45, última modificação 28/01/2019 12h45

Com o objetivo de fiscalizar e acompanhar de perto ações do Poder Executivo que são realizadas em benefício da comunidade erechinense, os representantes da Câmara Municipal visitaram o local de uma obra que será de grande importância para o trânsito na cidade. Os vereadores Claudemir de Araújo (PTB), Emerson Schelski (PSDB) e Renan Soccol (PSDB) estiveram, na tarde da última sexta-feira (25), na Rua Sidney Guerra, próximo ao acesso à Avenida Tiradentes, onde será instalado um trevo com a finalidade de aumentar a segurança nas referidas vias.

Tão logo a Prefeitura confirmou a autorização para que seja realizada a obra, que se trata de uma solicitação dos parlamentares, os mesmos fizeram questão de ir ao local a fim de compreender de que maneira o trevo impactará na realidade daquela região. “Após concluída esta importante obra, teremos muito mais segurança para os pedestres e motoristas que por ali trafegam, sobretudo àqueles que buscam acesso ao Bairro Copas Verdes, uma vez que se trata de uma via onde o excesso de velocidade potencializa a ocorrência de acidentes que podem até mesmo ser fatais”, afirmam os vereadores.