Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Renan Soccol representa o Legislativo em entrega de viaturas à Brigada Militar e Polícia Civil

por Giulianno Olivar publicado 18/01/2019 10h29, última modificação 18/01/2019 10h29

Na última quarta-feira, foi realizada a solenidade de entrega de viaturas a duas importantes entidades responsáveis pela segurança da comunidade, a Brigada Militar e a Polícia Civil. O evento, realizado na concessionária Botolli Veículos, contou com a presença de autoridades de ambas as instituições. Na oportunidade, o vereador Renan Soccol (PSDB) representou os poderes Legislativo e Executivo.

Ao todo, foram adquiridos seis novos veículos, três para cada uma das corporações. De acordo com o parlamentar, a gestão responsável de ambos os poderes, visando uma maior economicidade do dinheiro público, foi fundamental para que este importante passo fosse dado. “A aquisição destas viaturas só foi possível graças aos esforços do Legislativo e do Executivo, que repassaram sobras de seus respectivos orçamentos para auxiliar estas duas importantes corporações, que lutam incessantemente para manter a segurança em nosso município, mediante prevenção, investigação e repressão de crimes”, exaltou Soccol.

registrado em: