Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Renan Soccol solicita ao Poder Executivo a ampliação do estacionamento rotativo

Renan Soccol solicita ao Poder Executivo a ampliação do estacionamento rotativo

O Vereador Renan Soccol (Progressistas) solicitou, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), a colocação de estacionamento pago (área azul) na Rua Campos Salles, Centro, e na Avenida José Oscar Salazar, no Bairro Três Vendas (nos dois lados das vias).  O pedido foi subscrito pelo vereador Claudemir de Araújo (PTB).

Para Soccol, o pedido tem como objetivo satisfazer os interesses da população, pois tanto lojistas quanto consumidores serão beneficiados com a mudança.

O vereador justifica que tanto na Rua Campos Salles, como na Rua José Oscar Salazar, é possível verificar que existem inúmeros comércios e reclamações de inexistências de vagas para estacionar.

registrado em: