Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião pública na Câmara discutirá problemas no fornecimento de energia elétrica na região

Reunião pública na Câmara discutirá problemas no fornecimento de energia elétrica na região

por Giulianno Olivar publicado 12/02/2019 11h09, última modificação 12/02/2019 11h09

Tema que tem gerado muita discussão – e dor de cabeça – a parte da população da região, o fornecimento de energia elétrica no Alto Uruguai pautará uma importante iniciativa na Câmara Municipal de Vereadores de Erechim. Com o objetivo de buscar soluções para os problemas enfrentados pelos usuários do referido serviço, será realizada, em conjunto com entidades sindicais, cooperativas e movimentos sociais, uma reunião pública com a Rio Grande Energia (RGE) no plenário da Casa Legislativa. A atividade ocorre no dia 21 de fevereiro, a partir das 9h e é aberta a toda a comunidade.

Serão abordadas questões referentes a problemas como demora no religamento da rede, limpeza e poda de árvores e energia fraca, entre outros. Além da RGE, são esperadas as presenças de diversas entidades representativas e membros dos poderes Executivo e Legislativo. Na última quinta-feira (7), em reunião na Câmara, as entidades organizadoras entregaram convite ao consultor de negócios da RGE na região, Claudio Rodrigo Manica, que se comprometeu em participar da atividade.

Um dos responsáveis pela mediação entre as partes envolvidas, Lucas Farina reforça a importância do diálogo para que se chegue a alguma resolução, já que são problemas que impactam muitos munícipes. “Entendo que a melhor forma para resolver estas questões seja esta de sentar e dialogar com todos os envolvidos. A expectativa para esta reunião é grande, até porque são problemas que afetam toda a região. A Amau confirmou participação, e a RGE tem demonstrado boa vontade tanto para participar do encontro quanto debater as demandas”, afirma o vereador.

registrado em: ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.