Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sargento Fávero requer estudos de viabilidade para a instalação de redutor de velocidade

“A via tem aumentado o seu fluxo de veículos que trafegam diariamente, seja de veículos leves como pesados, visto ser uma rota viável para quem sai da BR 480 e acaba sendo uma alternativa para dar ingresso na Avenida Caldas Júnior e saída para a RS 135, sentido ao município de Getúlio Vargas”.

No entanto, pondera o vereador, com o aumento do movimento e a velocidade excessiva no local, exige-se estudos detalhados para a instalação de um redutor tipo lombada, lembrando que atualmente já existe naquele local um redutor tipo lápis que pelo alto fluxo de veículos se torna ineficaz.

“Somos sabedores que neste local já está instalado o atual redutor, que fica em frente a uma empresa, que por sua vez está sempre tomado por veículos estacionados, o que acaba dificultando a passagem e até causando graves acidentes, como já ocorridos anteriormente”, finaliza.