Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sargento Fávero requer informações, atualizadas, sobre escola da Comunidade Escola Branca

Na justificativa de seu pedido, ressalta que busca informações, através de Zenaide Bazzotti, da 15 Coordenadoria Regional de Educação, sobre a atual situação da escola situada naquela comunidade, pois, conforme ele, sabe-se que a mesma está inativa.

“Gostaríamos de saber a quem pertence, ou seja, se é do município ou do Estado, bem como o tamanho total do terreno e da área edificada que está construída no local”, pontua.

Em outra proposição, Fávero requer que seja consertada a boca de lobo entre as Ruas Ottone Cervo e Domingos Berto. “Obra é urgente, pois existe um grande tráfego de pedestres, e o local está localizado ao lado de uma parada de ônibus que aumenta o risco das pessoas sofrerem acidentes por estar quebrada”.