Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sargento Fávero solicita conclusão do calçamento na estrada Esperança

Sargento Fávero solicita conclusão do calçamento na estrada Esperança

Vereador Sargento Fávero solicita para que Pasta competente da municipalidade realize as obras de conclusão da pavimentação do calçamento da estrada Esperança que tem início na Avenida Tiradentes, estendendo-se até a Rua Dr. Sidney Guerra, a fim de garantir maior conforto e comodidade aos usuários.

Pedido tem como objetivo solicitar a obra, pois com a sua conclusão a mesma servirá para distribuir melhor o trânsito oriundo da BR 153 e da Sidney Guerra, como também do tráfego da Rua Julio Anzanello e Avenida Tiradentes, aumentando a segurança de condutores e pedestres, como auxiliando na mobilidade urbana, pois também terá local apropriado para estacionamento e outras necessidades.

“Devido a conclusão da pavimentação da via, irá se incentivar o crescimento do município, tendo em vista o surgimento de novos loteamentos naquela região e o novo Distrito Industrial que será implantado. Outro motivo que colabora com nossa solicitação, é que a conclusão da pavimentação irá possibilitar a diminuição de tempo de deslocamento e economicidade a todos os usuários que irão usufruir mais uma via”.

Finalizando, Fávero garante que a obra irá auxiliar na diminuição de acidentes na BR 153, que será menos utilizada pelos condutores, pois a estrada Esperança servirá de rota alternativa para o desvio do fluxo de veículos, ocasionando uma maior distribuição do trânsito e igualmente servirá de via de escape do trânsito rápido da BR.