Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho destaca maior segurança em ruas do Progresso

Serginho destaca maior segurança em ruas do Progresso

Mais uma reivindicação dos moradores do bairro Progresso vira realidade, através de demanda levada pelo gabinete do vereador Serginho – PT até o Executivo Municipal. Desta vez foi a construção de uma lombada física na rua Estevam Gavenda, que vai garantir maior segurança para os moradores e veículos que transitam naquela via.

O pedido foi protocolado por Serginho na Secretaria Municipal de Obras e virou realidade esta semana,  quando o vereador foi ver o trabalho realizado de perto, acompanhado pelo secretário  adjunto de Obras,  Alderi Barbizan.

“Sabemos que o pessoal da Prefeitura tem uma agenda muito grande de trabalho, umas coisas demoram mais, outras menos, mas o que importa é que sejam realizadas. Esta lombada vai dar segurança e mais tranqüilidade para os moradores do bairro”, disse Serginho.

A eliminação de um grande buraco na esquina das ruas Santa Beatriz, esquina com Santa Bárbara foi outra obra solicitada pela comunidade e encaminhada por Serginho ainda este ano foi já concluída naquele bairro.  Além disso, vereador também conseguiu ou já encaminhou pedidos paras que sejam refeitas as lombadas nas em ruas que receberam pavimentação nova.

O vereador aproveitou a ida ao bairro na última terça-feira, 17,  para ver outras demandas que tem recebido da comunidade daquela região e que já foram encaminhadas ao Executivo Municipal.

Como tem feito sempre, Serginho para na rua ou entra nas casas para conversar com as pessoas, quando é solicitado ou encontra conhecidos. “Nosso trabalho é assim, direto com a comunidade. Nós trabalhamos diariamente para fazer o melhor possível o nosso trabalho como vereador e agradecemos ao pessoal da Secretaria Municipal de Obras pelo empenho que tem demonstrado em atender às demandas da comunidade”, finalizou.