Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho requer estudos para asfaltamento da Adolfo Galvanho

Serginho requer estudos para asfaltamento da Adolfo Galvanho

Vereador Serginho, em proposição aprovada em Plenário, solicita através da Pasta competente, estudos de viabilidade para obras de asfaltamento da Rua Adolfo Galvanho, no Petit Village.

A via se encontra em péssimas condições de trafegabilidade e por ser uma rua que dará acesso ao novo Ginásio do bairro, portanto faz-se necessário o asfaltamento da mesma, no sentido de garantir uma melhor acessibilidade da rua, visto que com a construção do ginásio haverá um aumento do fluxo, tanto de pedestres quanto de veículos”, reforça.

O novo ginásio atenderá uma antiga demanda da Escola Estadual Irany Jaime Farina, com aproximadamente 700 alunos, dos moradores do bairro, assim como da Associação de Moradores, dos grupos da melhor idade e moradores da comunidade em geral.