Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho solicita estudos de viabilidade para asfaltamento da João Francisco Busatta

Em proposição aprovada por unanimidade, vereador Serginho solicita à Pasta de Obras do município, para que elabore estudos de viabilidade de asfaltamento da Rua João Francisco Busatta, da esquina com a Rua São Tomé até a esquina com a Rua Constantino Poletto.

Serginho justifica seu pedido lembrando que a via já possui pavimentação asfáltica em grande parte de sua extensão, mas que a mesma é rota de ônibus que faz a ligação entre os bairros Progresso e o Loteamento Poletto. “Devido ao fluxo de veículos se faz necessário a pavimentação da via para que se possa garantir uma melhor acessibilidade aos que trafegam de um bairro a outro”.